Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

sexta-feira, agosto 04, 2006

"Fazendo o Fervo no Alojamento - Luíz Henrique"

Oi, novamente estou postando aqui no blog, vou tentar falar o que mais gostei do Com Ciência:
  • Alojamento: Conheci muitas pessoas novas, fizemos o fervo lá, e o quarto em que eu estava só tinha gente legal, e também tinha muitas meninas gatinhas...
  • Expoara: Achei o lugar muito grande, até cansa andar aqui e visitar todos os stands...
  • Com Ciência: Achei muito interessante o Com Ciência, nunca tinha ido em um evento como esse antes, e talvez ano que vem eu volte novamente, mas com outro projeto muito diferente, talvez eu ganhe ano que vem né(risada), mas não quero ir já cantando vitória...
  • Restaurante: A comida é muito gostosa, anteriormente comia pra caramba, mas agora dei uma parada na fome...
  • Oficinas: Antes de começar as oficinas, descobri que iria fazer Jornalismo, não gosto muito da matéria, por isso não quis fazer, escolhi daí 2 outros cursos: Robótica e Blogando Com Ciência, na área de Robótica, achei que o professor enrolou me enrolou muito, mas na outra oficina, percebi que realmente eles queriam dar aula, e principalmente gostei dos computadores, muito bons...
Acho que é isso, talvez não poste mais nada, mas talvez poste alguma coisa, vou indo, thau.

Ass: Luíz Henrique Jofre da Silva.