Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

FRANCIELEEM ARAPONGAS

OI meu nome é Franciele ,estou no nucleo de Jacarezinho mas sou de Ribeirão do Pinhal,e estou na escola Ruth Martinez Corrêa, estou na 8ª e eu tenho 13 anos.
Meus pais chama-se Maria Inês e meu pai chama-se José.E eu gosto muito de ouvir música e também gosto de sair a noite e gosto de estudar.As músicas que eu mais gosto é de romantica, funk, axé, sertanejo,rock. A matéria que eu mais gosto é português a professora chama-se Ciomara, e também tem a dona Nair que é professora de matemática ela pega muito no pé da gente ele passa bastante tarefa de casa, todo mundo odeia ela é nanica mas bate na gente, ainda mais quando a gente está arretando os moleques.Mudando de assunto, a minha professora Maria Angélica trouxe a gente para Arapongas, onde está avendo umas exposissões sobre drogas alimento sobre tudo. E eu estou adorando este lugar, ontem teve um show de violinos muito lindo e agora estou Blogando Com Ciências.estou adorando ficar aqui então isso é só.