Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

quinta-feira, agosto 03, 2006

Lupita em Arapongas...


Oiiiiiiii...Eu me chamo Poliane,tenho 13 anos moro em Ribeirão do Pinhal.Estou no Projeto Com Ciência.
Meus pais se chamam Adriana e Claudemir.Eu adoro todos os tipos de música principalmente R.B.D.Meu apelido é lupi.Eu estudo na Escola Estadual Ruth Martinez Corrêa ,tenho boas notas,odeio Matemática ,gosto de Português,História,Educação Artística e Educação Física.Quanto aos meus amigos, eles são muitos legais tem uns que são falsos e entre os legais estão Mayara(roberta),Milleny(mia),Francielle(roberta),Daiane(jose)...
Estou aprendendo muito com esse projeto espero que tenha mais vezes para eu participar.
xauuu...bjos!!!
Ass:Poliane Verônica
Ribeirão do Pinhal/Pr